Como é calculada a tarifa de antecipação de recebíveis?

Última mais de 3 anos atualizada atrás

Antecipação de recebíveis é uma operação para os pagamentos feito por cartão de crédito, em que você antecipa o recebimento de um valor que já é seu.
Para isso, paga apenas uma taxa de 2,5% ao mês e recebe todas as parcelas juntas,  31 dias após o pagamento da cobrança.

A tarifa de antecipação do cartão de crédito é cumulativa mês a mês de acordo com o valor de cada parcela. É bom lembrar que as tarifas de processamento também compõem seus custos dentro da antecipação. 

Se achou tudo muito confuso, não se preocupe! Clique aqui para usar nossa planilha de cálculo e saber quanto vai pagar se antecipar o seu dindin.

Para ter essa opção, você precisa primeiro ter seu cadastro completo e aprovado.

Com seu cadastro aprovado, essa opção estará disponível para você no momento de emissão de uma cobrança de cartão de crédito. É só selecionar "Sim" na opção "Antecipar recebimento de parcelas".   

Se quiser ter essa opção selecionada como padrão, acesse o menu de configurações do favorecido clicando na sua marca, ou na casinha acima do nome do favorecido no menu lateral. Nas opções, selecione "Antecipar Pagamentos (Cartão de Crédito)"

Veja como abaixo:
Antecipação de Pagamento.gif 2.36 MB

#antecipacao #cartao #adiantamento 

distribuído por
SlimFAQ